Me desculpe, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido. Me desculpe se eu sair como sendo pegajoso, mas é porque eu gosto de você.
Anônimo. (via poeta-epico)
chuvisco-de-outono liked this mr-nerdbaiano liked this
caraderatu29 liked this girl-in-lov3 reblogged this from roselences
shelter-and-hope liked this
oxentee-viic liked this
littlegirlpriincess liked this
borboleta-expurgada liked this
gooplace liked this ahnycjin liked this
carol-souzaaa liked this
speedypuppynightmare reblogged this from carentizando
angela2003stuff-blog liked this
meninaintensaa liked this
severestarlighttimetravel liked this
uma-merda liked this raise-the-anchors reblogged this from distanciarei
brials-sabril liked this thay-bezerra2 liked this
perdidanocaos liked this
aahtempestade reblogged this from bymoonbluee
aahtempestade liked this
lonely--soul liked this
bymoonbluee reblogged this from orquestre
ohmychuuo liked this bilhetesdegabriela liked this
make-believing reblogged this from docementesua
crzayyk reblogged this from docementesua
crzayyk liked this
recitaramor liked this
neighbluehoood liked this kamillepierce reblogged this from docementesua
keep--breathin reblogged this from docementesua
te-sentindo liked this
docementesua reblogged this from docementesua
docementesua liked this verborragias posted this
- Show more notes


