Podemos ser apenas um quase-amor. Sim, “quase”, pois não chega a ser. E é um quase-amor cheio de coisas inteiras, mas ainda não nos dá o direito de arrancarmos aquela palavra maldita da nossa denominação. Eu sou intensa e espaçosa, o guarda-roupa ainda não tem espaço para você e os meus horários podem complicar-se cada vez mais. Você gosta de futebol duas vezes por semana e o jantar acaba nem acontecendo. Adoramos nos encher de desculpas pela falta de compromisso, meu bem. Vai ver nós somos demais para ser um amor completo, sem medo do “quase” ou da despedida.
Camila Costa (via resumindoempalavras)
128ve980dreams reblogged this from infragilizada
blog-edsexy reblogged this from futuro-pai
puroamoremlinhas reblogged this from versificar
puroamoremlinhas liked this
isthatyouamor reblogged this from construindoversos
ludovica-a reblogged this from allaxg
ludovica-a liked this meninoquieto reblogged this from meninoquieto
amezina30mars reblogged this from construindoversos
amezina30mars liked this
immagine-rt-blog liked this
wolfgirllll reblogged this from construindoversos
rosansousa liked this
brunosoumaiseu liked this
continuesorrindo liked this
emotionsplanter liked this
danius1997 liked this
niih-c reblogged this from frasiador
niih-c liked this a-princesa-e-a-plebeias2-blog liked this
raggy1 liked this
abreviadas reblogged this from frasiador
pura-paranoia liked this
amaandaluu reblogged this from frasiador
perdida-no-amor reblogged this from frasiador
perdida-no-amor liked this
bruta-e-fofa liked this thamidiaas liked this
se-avexe-no liked this
luc-s-s reblogged this from construindoversos
luc-s-s liked this r-e-amar reblogged this from construindoversos
placeformylife-blog liked this
kamillyviieira reblogged this from construindoversos
decaption336 reblogged this from marcellobrenner m83galaxy posted this
- Show more notes

