Theme
Não serve para o meu crescimento espiritual. Não me edifica. Não me aproxima de Deus. Não me faz alguém melhor. Então pra que vou ver ou ouvir? Não me edifica e não me aproxima de Deus, não me faz a mínima falta.
Com 196 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de princessofchrist23
Postado por compartilhandooevangelho-deacti

  1. alemdasondas reblogged this from experimente-orar
  2. dude-imyourfather reblogged this from forever-with-christ
  3. esperarmelhoropcao reblogged this from nevoeiros
  4. sandalias-da-humildade-blog reblogged this from nevoeiros
  5. cheirinhodepaz reblogged this from nevoeiros
  6. nevoeiros reblogged this from sabedo-ria
  7. sabedo-ria reblogged this from aquietai-vos
  8. apenas-v-i-v-a reblogged this from dadaka-blog
  9. prostrate-me reblogged this from in-oxidavel
  10. 137km-distantedevoce reblogged this from in-oxidavel
  11. willblossom reblogged this from lirico-eu
  12. uninteresting-life reblogged this from lirico-eu
  13. suiiane reblogged this from worshhip
  14. firefliesandlullabies-blog reblogged this from lirico-eu
  15. marcelacamargos reblogged this from lirico-eu
  16. poetasonolenta007 reblogged this from alma-singular
  17. idontfc reblogged this from alma-singular
  18. ainda-ha-razoes-para-acreditar reblogged this from smile-of-christ
  19. emanuel-deusconosco-blog-blog reblogged this from intercessordasnacoes
  20. in-oxidavel reblogged this from aquietai-vos
  21. myfeetontheground reblogged this from yeshua-jesus
  22. a-mesma-menininha-perdida reblogged this from ineedyoujesusc