O segredo pra ser feliz é não depender de ninguém. E sim ter alguém que complete a sua felicidade.
Valéria. (via reci-proca)
amulherdasuavida reblogged this from toda-marrenta-blog
vaezstee reblogged this from toda-marrenta-blog
toda-marrenta-blog reblogged this from exofushi
al-gemada reblogged this from toda-marrenta-blog
in-perfeitos-world00 reblogged this from exofushi
i-llusionis-t-blog reblogged this from toda-marrenta-blog
exofushi posted this

