Não sei porque, mas só de pensar em você já dá vontade de chorar, não por dó nem por pena, mas por medo.. SIM, medo… Medo de te perder, medo de não ser suficiente, medo de não conseguir te fazer feliz, medo de tudo! Me desculpa se um dia errei.. Mas pode ter certeza que se eu errei, foi tentando acertar. EU TE AMO, e não é pouco, não mesmo.. Não queria te mudar tanto, eu realmente não queria, só queria que você enxergasse algumas coisas.. Me perdoa por mais isso? EU mereço o seu amor depois de tudo? Acho que não.. Mesmo assim, mesmo não merecendo, vou continuar te amando, continuar te querendo, te desejando dia após dia, mais e mais, vou continuar sonhando e ter filhos com você, vou continuar sonhando com você todas as noites, vou continuar fazendo planinhos pro nosso futuro, porque É VOCÊ! É você que eu quero pra ser a mãe dos meu filhos, é você que sempre sonhei em constituir uma família! Claro que você já sabe de tudo isso, porque já cansei de falar isso com você, mas o amor é tão incrível que não dá pra explicar, não da pra descrever.. E é por isso que eu falo várias vezes, pra ver se um dia você consegue enxergar a intensidade do que eu sinto por você e a intensidade dos meu sonhos, meu planos que envolvem voce.. Ou seja… TODOS!
João Gabriel Lage Rodrigues (via yeah-justhugme)
outon-0 liked this
amar-sofrer reblogged this from cigarrizado
d-atxinha reblogged this from i-llusionis-t-blog
obeneficiodaduvida liked this
i-llusionis-t-blog reblogged this from cigarrizado
assanhei-blog reblogged this from cigarrizado
florescendo-no-teusilencio reblogged this from cigarrizado
florescendo-no-teusilencio liked this
cigarrizado reblogged this from yeah-justhugme desejo-seu-sorriso liked this
yeah-justhugme reblogged this from yeah-justhugme
pensamentos-delirantes reblogged this from cigarrizado
stubborn-lov reblogged this from cigarrizado
sufocando-m-e reblogged this from cigarrizado
princesa-kobaiashi reblogged this from cigarrizado
lovepocke-t-blog liked this
lovepocke-t-blog reblogged this from malandrinho
malandrinho liked this
malandrinho reblogged this from pretinh4
como-ves reblogged this from pretinh4 esseemeusonho reblogged this from cigarrizado
pretinh4 reblogged this from cigarrizado opption liked this
re-criada reblogged this from cigarrizado

