Não consigo nem eu mesmo me entender, não sei ao certo o que passa na minha cabeça, mas meu coração eu entendo muito bem, sempre confiei muito nele, ele me diz que tem algo diferente em você, foi rápido, mas foi alucinante. Foi do nada, mas foi eletrizante, é como se tivesse tomado conta do todos os meus pensamentos… Só um “oi” me faz delirar, uma palavra qualquer que seja, um “awn” ou um “que lindo” me faz sonhar, me faz querer mais. Eu só queria poder falar isso tudo olhando pra ti, pra ter certeza que tu vai entender, vai compreender, e não vai ter medo, medo de saber como lidar comigo.
Gustavo Cardoso (via regou)
almas-contrarias reblogged this from seu-chamaado-blog
garotad-vidro reblogged this from d-engoso
september-25th-am reblogged this from d-engoso
percorrido reblogged this from extinta supostamentebia liked this
supostamentebia reblogged this from destrurrotado
pensamentos-de-uma-quase-poeta reblogged this from extinta
re-orga-nizar-se reblogged this from d-engoso
procurando-em-sonhos-blog liked this
t0d4-m0reninha liked this fuckeiserr reblogged this from regou
otimistadesfigura-da liked this
otimistadesfigura-da reblogged this from retrocedida
s-suffixes reblogged this from regou
s-suffixes liked this
i-llusionis-t-blog reblogged this from regou
regou reblogged this from versejais-blog
imortali-zar reblogged this from destanciais
etern-izou reblogged this from destanciais
baby-come-back reblogged this from largada-no-mundo
restauravel reblogged this from extinta prasempre-p-blog liked this
destrurrotado reblogged this from extinta
remember23december reblogged this from d-engoso
largada-no-mundo reblogged this from d-engoso
unfabulou-s reblogged this from retrocedida extinta reblogged this from versejais-blog
mrs-saxobitch reblogged this from versejais-blog
y-selflove reblogged this from retrocedida
a-bobalhada reblogged this from rosea-r
re-vigorando liked this
yourloveeneverfails liked this

