Theme
Sabe qual é a verdade? Nunca vai ter eu e voce. Nunca. Nunca vamos nos deitar no chao de tanto rir, nunca vamos sentar no sofa numa sexta feira qualquer pra assistir um filme, nunca vamos ter um encontro no Mc Donalds, nunca vamos tomar um cafe da manha juntos… Nunca seremos um casal de verdade. Talvez porque nascemos pra nos amar, nao para ficarmos juntos. Acontece.
Esquece as estrelas.  (via enfrentaremos)
Com 260 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de enfrentaremos-deactivated201503
Postado por winklesss-deactivated20130523

  1. sorrybabysorry reblogged this from levantaetesustenta-blog
  2. perfectclick reblogged this from thaismichael-blog
  3. a-brunette-any reblogged this from p-ositivismo
  4. ignor4da reblogged this from myprincesspeach
  5. ultratouchthesky reblogged this from myprincesspeach
  6. acusa-r reblogged this from myprincesspeach
  7. re-compensar reblogged this from myprincesspeach
  8. myprincesspeach reblogged this from recolhedora
  9. acesso-de-loucura reblogged this from wajestozinha
  10. anaaalua reblogged this from 69-barbie-blog
  11. viictorialeeitao-blog reblogged this from acidadevaipensar
  12. pranos-todoamordomundo reblogged this from shitttx-blog
  13. complicadasolucao reblogged this from 69-barbie-blog
  14. florsdelis reblogged this from obscureangxl
  15. pakitttona reblogged this from 69-barbie-blog
  16. lelesoarez reblogged this from recolhedora
  17. pe-quenajulieta reblogged this from r-euse
  18. princesasa16 reblogged this from distanciarei
  19. agarotinha-mudou reblogged this from 69-barbie-blog
  20. vfelicity reblogged this from absort4
  21. adocicou reblogged this from fracionalizar
  22. amor-que-veio-pra-ficar reblogged this from recolhedora
  23. p-ositivismo reblogged this from desconfia-blog
  24. do-not-let-it-go reblogged this from teukkarma
  25. warsweet reblogged this from aorphanblack
  26. primavera-com-outono reblogged this from 69-barbie-blog