Não falei, não gritei, não chorei. Apenas fingi que não sentia nada.
Mylena M. (via estrelas-perdidas)
Com 7 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de fredericogustavo-deactivated201
Postado por estrelas-perdidas
Postado em 22.22.2013
Reblogado de fredericogustavo-deactivated201
Postado por estrelas-perdidas
living-in-castles-blog reblogged this from redestinar
c-inematografica reblogged this from redestinar
i-mplacavel reblogged this from redestinar
redestinar reblogged this from estrelas-perdidas poetisasemrima reblogged this from i-llusionis-t-blog
estrelas-perdidas posted this

