Pra tudo tem um jeito?! Quem foi que inventou essa frase? Se pra tudo tem um jeito me mostre um jeito de esquecer quem eu mais amei nessa vida, me mostre uma forma de dizer adeus sem encher de lágrimas os meus olhos, uma maneira de falar de amor sem lembrar de você, me mostre um jeito de jogar todos os meus planos no lixo que envolvia você. É… Todos.
Sabrina M. (via depois-de-meia-noite)
Com 23 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de coisasdamarci-deactivated201902
Postado por equalizam
Postado em 22.22.2013
Reblogado de coisasdamarci-deactivated201902
Postado por equalizam
itsgoingtobeworth reblogged this from alem-da-saudade
aquiloquenaodigo reblogged this from neblinavel free-t0dream reblogged this from runificar
aaaaoooh-hein reblogged this from runificar solid-ficou liked this
solid-ficou reblogged this from neblinavel
alem-da-saudade reblogged this from runificar
alem-da-saudade liked this
runificar reblogged this from surfflex
surfflex reblogged this from neblinavel
neblinavel reblogged this from equalizam
kaleidoscope--of---memories reblogged this from poeta-pensad0r
convicted-happiness liked this
poeta-pensad0r reblogged this from equalizam
i-will-overcome liked this poeta-abalada reblogged this from equalizam
gessicatroche reblogged this from migliore-abbraccio
migliore-abbraccio reblogged this from equalizam
heroina-egativa liked this
equalizam posted this

