Theme
Estou cansada das pessoas entrarem na minha vida e logo em seguida sairem. Só te peço que não seja como essas pessoas. Não vai em bora, fica.
Não vá, permaneça  (via versear)
Com 901 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de versear
Postado por clemencias

  1. wrong-mess reblogged this from i-mperfeitua
  2. mina-do-alaska reblogged this from i-mperfeitua
  3. i-mperfeitua reblogged this from ortografar
  4. umemoqualquer-blog reblogged this from treeh0us3
  5. treeh0us3 reblogged this from ortografar
  6. suadonzelinha reblogged this from stron-gerr
  7. be-dream reblogged this from puroamoredistancia
  8. stron-gerr reblogged this from ortografar
  9. vigorizei reblogged this from puroamoredistancia
  10. my-nostalgie reblogged this from ortografar
  11. lovingyoudistance reblogged this from puroamoredistancia
  12. aliinesantosvargas reblogged this from tranquilon4
  13. mamacit-x reblogged this from ortografar
  14. rainha-do-opio reblogged this from ortografar
  15. disfiguredgirl reblogged this from ortografar
  16. even-in-the-darkest-part-of-me reblogged this from intoxicave-l
  17. 1a-refem-da-saudade reblogged this from puroamoredistancia
  18. ouniverso-paralelo reblogged this from ortografar
  19. believe-in-yourself-you-can reblogged this from ortografar
  20. intoxicave-l reblogged this from ortografar
  21. tranquilon4 reblogged this from ortografar
  22. principe-tenebroso reblogged this from ortografar
  23. maishumildade reblogged this from ortografar
  24. just-living-in-my-dreams reblogged this from ortografar
  25. mesticeira reblogged this from ortografar
  26. laserpentina reblogged this from ortografar
  27. brahmeiraxx reblogged this from ortografar
  28. adora-rei reblogged this from ortografar
  29. versifica-r reblogged this from ortografar
  30. puroamoredistancia reblogged this from ortografar
  31. clemencias posted this