Theme
Querido diário,hoje eu me convenci que tudo bem desistir,não correr riscos.Ficar na zona de conforto,sem dramas não é a hora.Mas meus motivos não passavam de desculpas.O que eu to fazendo é esconder a verdade,e a verdade é que: eu to com medo.Eu to com medo de me deixar ser feliz por um momento e… E entao o mundo inteiro desabar e eu não sei se vou conseguir superar.
The vampire diaries  (via 1-pequenopoeta)
Com 514 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de 5h36-deactivated20170106
Postado por revisada

  1. beatrizayumi-blog-blog reblogged this from decifre-s
  2. essashoras reblogged this from izzaribeiro
  3. leve-za reblogged this from revisada
  4. revisada reblogged this from revisada
  5. is-easier-to-pretend reblogged this from revisada
  6. luuanamaarques reblogged this from preambulos-blog
  7. omeuintrinseco reblogged this from revisada
  8. equeassimseja reblogged this from preambulos-blog
  9. preambulos-blog reblogged this from aversiva
  10. aversiva reblogged this from revisada
  11. tiruzada reblogged this from kallyqueen
  12. kallyqueen reblogged this from vemk-sedivulgarbb
  13. estranha-pensativa reblogged this from revisada
  14. sonetodalua reblogged this from revisada
  15. suapequena-apaixoonada reblogged this from almacaotica
  16. rendarosa reblogged this from revisada
  17. we-afraid reblogged this from revisada
  18. immerseyourselfinwhatyoufee-blog reblogged this from garoto-de-terno
  19. uma-ressaca reblogged this from garoto-de-terno
  20. extravagan-te reblogged this from promissest
  21. tearsofateenager reblogged this from garoto-de-terno
  22. remember23december reblogged this from pauliistinha
  23. iwill-always-remember-you reblogged this from garoto-de-terno