Era estranho o jeito que eu descrevia o abraço dele, era como se eu segurasse o mundo por 30 segundos aquele abraço me servia como escudo e quando ele me soltava eu sentia um alívio parecia que eu tinha me soltado de todas as magoas e parecia que mais nada iria me afetar, poderia afirmar que naquele abraço cabia todos os sentimentos possíveis, quando os braços dele me envolviam eu tinha uma vontade de dizer o quanto eu gostava dele, o quanto eu me sentia segura e o quanto ele era importante pra mim, a gente se encaixava como um quebra-cabeça, nós éramos duas peças perfeitas. E quem um dia iria dizer que eu estava apaixonada por ele e por aquele abraço?
Andrielle Castro (via quoteadores)
florirar reblogged this from efemerasz
fuzilad reblogged this from consultar
12augus-t reblogged this from consultar
almade-passaro reblogged this from consultar
obsolet liked this
dream-ever reblogged this from expelida
caixinha-de-sonhoos reblogged this from heiseverythingtoher-blog
caixinha-de-sonhoos liked this
heiseverythingtoher-blog reblogged this from consultar
delicadezanoamor liked this
maybeistheparadise liked this
moon-loverrr-blog reblogged this from wandxrer
with-l-0ve liked this
planoimperfeit0-blog reblogged this from damegirl
descompliquesuavida liked this free-as-i-am-blog reblogged this from busco-paz
nathaliablanke liked this
mytruelifeinwords-blog-blog liked this
alegriacomoumdom liked this
dedyssa liked this
f33ling-s-blog reblogged this from consultar
acalento-te liked this
beijosdoces reblogged this from alienad-a
eternalselfish reblogged this from alienad-a
marryt liked this
oneday96 reblogged this from but-ineverhadyou
ascendente-em-aquario reblogged this from expelida
laurafeldmann-blog liked this portodacalma liked this
efemerasz posted this
- Show more notes

