Theme
Era estranho o jeito que eu descrevia o abraço dele, era como se eu segurasse o mundo por 30 segundos aquele abraço me servia como escudo e quando ele me soltava eu sentia um alívio parecia que eu tinha me soltado de todas as magoas e parecia que mais nada iria me afetar, poderia afirmar que naquele abraço cabia todos os sentimentos possíveis, quando os braços dele me envolviam eu tinha uma vontade de dizer o quanto eu gostava dele, o quanto eu me sentia segura e o quanto ele era importante pra mim, a gente se encaixava como um quebra-cabeça, nós éramos duas peças perfeitas. E quem um dia iria dizer que eu estava apaixonada por ele e por aquele abraço?
Andrielle Castro (via quoteadores)
Com 132 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de ineptar-deactivated20130725
Postado por efemerasz

  1. florirar reblogged this from efemerasz
  2. fuzilad reblogged this from consultar
  3. 12augus-t reblogged this from consultar
  4. almade-passaro reblogged this from consultar
  5. dream-ever reblogged this from expelida
  6. caixinha-de-sonhoos reblogged this from heiseverythingtoher-blog
  7. heiseverythingtoher-blog reblogged this from consultar
  8. moon-loverrr-blog reblogged this from wandxrer
  9. planoimperfeit0-blog reblogged this from damegirl
  10. free-as-i-am-blog reblogged this from busco-paz
  11. f33ling-s-blog reblogged this from consultar
  12. beijosdoces reblogged this from alienad-a
  13. eternalselfish reblogged this from alienad-a
  14. oneday96 reblogged this from but-ineverhadyou
  15. ascendente-em-aquario reblogged this from expelida
  16. efemerasz posted this