Theme
Por que quanto mais nos importamos, mais temos a perder? Por que quando deixamos o orgulho de lado, resolvemos ir atrás, certas pessoas pisam na bola? Eu realmente engoli meu orgulho e tentei ser compreensível, mas você nem se importou. Depois que perde, quer ganhar, depois que ganha, não dá valor. Vá pra puta que pariu, sendo assim me deixarás em paz e eu não terei que me preocupar.
Promessas Vazias.   (via artificializar)
Com 890 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de jackelynemorais
Postado por promessasvazias

  1. camillasf reblogged this from kamissimoes22
  2. seeds-ofh0pe reblogged this from cartas-rasgadas
  3. 2xbi reblogged this from cartas-rasgadas
  4. maiicontheuus-blog reblogged this from cartas-rasgadas
  5. where-did-i-end-up reblogged this from cartas-rasgadas
  6. minha-in-sanidade reblogged this from cartas-rasgadas
  7. lotus-padma reblogged this from cartas-rasgadas
  8. queria-poder-fugir reblogged this from cartas-rasgadas
  9. overdosing-0n-life reblogged this from cartas-rasgadas
  10. cartas-rasgadas reblogged this from combaterei
  11. saahbittencourt1 reblogged this from florejus
  12. thaylavigne said: @10-a-peguei tapa
  13. 10-a-peguei said: @thaylavigne
  14. p-a-r-a-i-s-o-particular reblogged this from filhadecapitu
  15. promessasvazias posted this