Theme
Sonhei, mas era pouco. Chamei, mas não ouviu. Amei, mas foi em vão. Chorei, mas ninguém quis saber. Estamos sozinhos na vida, acho que aprendi isso - espero estar errado.
Caio Augusto Leite.  (via orquidarios)
Com 40,360 notes
Postado em 22.22.2013
Reblogado de lamentodosimperfeitos
Postado por oublierlepasse

  1. liveingerman reblogged this from cardiologias
  2. soltin reblogged this from cardiologias
  3. cardiologias reblogged this from allaxg
  4. estruturando reblogged this from oublierlepasse
  5. meusdan0s reblogged this from oublierlepasse
  6. feecoragem reblogged this from versificar
  7. sua-pequena-e-sentimental reblogged this from maliciosaaa
  8. maliciosaaa reblogged this from versificar
  9. perfumar reblogged this from versificar
  10. reincarnated-c reblogged this from versificar
  11. letharumi reblogged this from versificar
  12. sragrilsblog reblogged this from versificar
  13. porra-nanda reblogged this from versificar
  14. oublierlepasse posted this