Theme
Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também.
As vantagens de ser invisível. (via oescritor)
Com 9,077 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de lua-florada-blog
Postado por xcasulo

  1. mydeliriouss reblogged this from dstvd197362
  2. lavinea-thays reblogged this from inquietismo
  3. an-fi-gu-ri reblogged this from inquietismo
  4. dstvd197362 reblogged this from inquietismo
  5. inquietismo reblogged this from poetavazio
  6. memorias-de-um-ninguem reblogged this from distanciava
  7. futura-se reblogged this from stars-have-names
  8. talitabaierles reblogged this from recontador
  9. munixsworldxx reblogged this from recontador
  10. recebeu reblogged this from recontador
  11. editavell reblogged this from recontador
  12. loveisinplay reblogged this from recontador
  13. erro-r-parte1 reblogged this from recontador
  14. thelivinginmyworld reblogged this from just-want-to-start
  15. just-want-to-start reblogged this from recontador
  16. lodeseo reblogged this from recontador
  17. stars-have-names reblogged this from recontador
  18. discurso-direto reblogged this from recontador
  19. caximbudpaz reblogged this from diario--secreto
  20. xcasulo posted this