Theme
Escrevo na primeira pessoa do singular porque sou eu quem choro, que sangro, que vivo. A minha história é real. O que sinto também real. O abraço da solidão, o meu gosto por músicas que despertem memórias, o meu gosto por romances que não deram certo, tudo isso é real. Por isso escrevo na primeira pessoa, porque sou eu, é a minha vida, são os meus sentimentos. Escrevo na primeira pessoa, porque sou a única pessoa que restou. E todo dia uma canção é escrita sobre um amor que não floriu, um romance é escrito sobre dois apaixonados que não puderam se amar. E tudo isso me faz escrever. Porque você faz falta e essa falta me consome, me dilacera. A sua falta me faz te amar. Sou do time dos que sonham alto, que acreditam em milagres. Sou daqueles que gostam do que não podem ter, que amam quem se foi. Eu amo você.
Querido John       (via desnortiada)
Com 16,643 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de desnortiada
Postado por querido--john

  1. alwayslittleblack reblogged this from lithium-chaos
  2. letsgo16 reblogged this from after-gllow
  3. hello-darkness-things reblogged this from after-gllow
  4. ourolaus reblogged this from after-gllow
  5. after-gllow reblogged this from versificar
  6. uma-dosedemagia reblogged this from conspirante
  7. romancearmos reblogged this from inteirato
  8. laliii-lopes-rita-de-cassia0611 reblogged this from inteirato
  9. desvaneios-de-uma-garota-sensata reblogged this from inteirato
  10. lets-abraham-van-helsing reblogged this from inteirato
  11. herz-klopft reblogged this from inteirato
  12. oh-darling-please-believeme reblogged this from inteirato
  13. inteirato reblogged this from proseastes
  14. res--significar reblogged this from conspirante
  15. querido--john posted this