Theme
Eu nunca gostei do final de nada, odiava estar vendo um filme e saber que daqui alguns minutos ele acabaria, não gostava quando o efeito do álcool estava passando e a tristeza voltando, nunca me conformei em pensar que minha vida e a das pessoas que amo teria um fim, mais cedo ou mais tarde. Eu acho que as coisas boas da vida deviam durar mais, não precisaria ser pra sempre, só um pouco mais. Num piscar de olhos tudo começa a virar lembrança, algumas ainda felizes, outras nem tanto. As vezes tenho a sensação de que vivo no passado e que minha vida inteira só servirá de lembranças no futuro.
Guilherme.   (via poeta-epico)
Com 47,893 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de submarinei
Postado por s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r

  1. peito-inflamado reblogged this from florejaste
  2. fromdestiny reblogged this from diminuido
  3. ramilesouza reblogged this from diminuido
  4. latinawsworld reblogged this from diminuido
  5. diminuido reblogged this from aquarelos
  6. clessi17 reblogged this from euteamoacimadetudo
  7. ineedtobelovedbyyou reblogged this from orgulho
  8. feehfreire reblogged this from combaterei
  9. vodkapradois reblogged this from diminuido
  10. luluuhlp reblogged this from combaterei
  11. pestane-jar reblogged this from pestane-jar
  12. escapucini reblogged this from umgabrieldiferente
  13. thisismymotto reblogged this from combaterei
  14. the-glamour-a-princess reblogged this from delvishh
  15. princeszombies2 reblogged this from delvishh
  16. braszileira reblogged this from delvishh
  17. am-intoxicated reblogged this from delvishh
  18. c-cacife reblogged this from delvishh
  19. anonimaus1991 reblogged this from delvishh
  20. delvishh reblogged this from eduaarda
  21. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r posted this