Theme
Eu me afasto, fico mal, não sei ao certo qual é o motivo que você mexe tanto comigo, tento te ignorar, mas não consigo, toda vez que eu faço isso sonho com você, será um sinal? Quem sabe. Eu olho pra você de uma forma como nunca olhei pra outra garota antes, é estranho, porque nunca tinha me sentido assim antes, e, não te ter aqui, me faz um mal danado. Como muitos dizem, essa história de “amar” é complicado, é difícil, porque você só quer estar com aquela pessoa, mas parece, que isso nunca vai acontecer.
Com 19,193 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de aquela-que-dizia-amar
Postado por craved

  1. sonhandoacordador reblogged this from transbordastes
  2. felizmente-eu reblogged this from adoidecer
  3. mymessed-world reblogged this from adoidecer
  4. julioooobastooos reblogged this from adoidecer
  5. adoidecer reblogged this from locacosquilla
  6. karlalsc reblogged this from oimae-sou-lesbica
  7. 04d10 reblogged this from craved
  8. leocastra reblogged this from menina-pensativa
  9. adoccicar reblogged this from craved
  10. alinneignacio reblogged this from diariodeuma-bi
  11. calmaria reblogged this from super-morzi
  12. summertime-sun-flowers reblogged this from mateuzzzzzz
  13. mateuzzzzzz reblogged this from reperdoar
  14. ministra-da-sensualidade reblogged this from for-november-blog
  15. craved posted this