E por mais errado que as coisas estejam eu sempre tenho essa mania boba de achar que no final as coisas vão começar a se acertar. E não é que se acertam mesmo.
Motivando. (via motivando)
Com 49 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de motivando-deactivated20140204
Postado por motivando-deactivated20140204
Postado em 23.23.2013
Reblogado de motivando-deactivated20140204
Postado por motivando-deactivated20140204
o-fusquem liked this
kaklaire liked this
anniesors liked this
heartfeltfeelingss-blog liked this mais-one-desiludida liked this
ksarah liked this s-hesthunderstormss reblogged this from ceciliaguedes-blog
ceciliaguedes-blog reblogged this from oceanuu
apegofobia reblogged this from auroraphant
sintoniar reblogged this from menina-meio-louca menina-meio-louca reblogged this from i-llusionis-t-blog

