Entre todas nossas desavenças, discussões, vejo que elas foram realmente necessárias para nos encontrar assim, unidos, de uma forma única. E mesmo que não ligue, eu digo, me importo, preocupo com você, espero nunca deixar seu sorriso ser desmanchado por uma lágrima, pois peço a Deus que nos ajude e o agradeço por hoje estar contigo.
Obrigado por me aguentar. (via escritoradamorte)
sonhoseangustias reblogged this from sonhoseangustias
queissomorena reblogged this from allem-do-horizonte secrets-18 reblogged this from negligentemente
amorizar reblogged this from iam-a-problem prafumaceirasubirr-blog-blog liked this
asua-princess-blog reblogged this from iam-a-problem
re-surgiu reblogged this from iam-a-problem
iam-a-problem reblogged this from enfadar
enfadar reblogged this from babydlls
lis-mebaby reblogged this from trovejo
argumentad-a reblogged this from trovejo
spmarginal reblogged this from democratizando
democratizando reblogged this from trovejo
martyrizare liked this
r-eflorescida-blog reblogged this from trovejo
meuprincipeabestado liked this
anajader liked this
flormorena-apaixonada reblogged this from trovejo
desventure reblogged this from trovejo
trovejo reblogged this from sepultos
apenascom-voce reblogged this from reinvent4-r
apenascom-voce liked this
more-than--woords reblogged this from insonolavel-blog
more-than--woords liked this
morenaglam reblogged this from the-revolted
sorrisosbastam reblogged this from kusttt
sorrisosbastam liked this
alladaypasses liked this
gabischunck-blog reblogged this from acumulei-amor
weacceptthelovvee liked this
sepultos posted this
- Show more notes

