Theme
É bonito, não? Duas pessoas se sentirem, se saberem, se precisarem, se amarem, os dois na mesma intensidade…
Shami. (via autoria)
Com 155,310 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de sorte-perfect
Postado por oisoumuitociumenta

  1. fraseador reblogged this from nobroke
  2. alaskasoueu reblogged this from esqueciam
  3. metamorfosealada reblogged this from poetudes
  4. poetudes reblogged this from tudoounada123
  5. tudoounada123 reblogged this from esqueciam
  6. alvorador reblogged this from muitac-alma
  7. ahnizrolf1 reblogged this from muitac-alma
  8. enternecidos reblogged this from esqueciam
  9. marcolando reblogged this from esqueciam
  10. sou-noss reblogged this from esqueciam
  11. estradabipartida reblogged this from esqueciam
  12. oisoumuitociumenta posted this