Theme
Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida. Explicação mesmo, eu sei: não há.
Fernanda Mello.   (via florejaste)
Com 52,419 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de florejaste
Postado por loveaddicts

  1. sozinha-triste-online reblogged this from in-heroine
  2. loveaddicts said: ❤️
  3. carlaferreira reblogged this from versificar
  4. yago-almeida reblogged this from versificar
  5. angelicalidade reblogged this from adaptaveis
  6. andre0026x reblogged this from panda--azul
  7. dysoares reblogged this from eu-poetico
  8. impronunciar reblogged this from descritir
  9. in-commen-surable reblogged this from versificar
  10. demilovato-123 reblogged this from versificar
  11. uaudorf reblogged this from versificar
  12. cultivarte3i reblogged this from versificar
  13. eyeslotus reblogged this from versificar
  14. tresdemarco reblogged this from versificar
  15. fuucking-psycho reblogged this from versificar
  16. maiuky reblogged this from versificar
  17. a-novaes reblogged this from versificar
  18. elaquer-sol-lua reblogged this from versificar
  19. loveaddicts posted this