Theme
Quando você me lança aqueles olhares profundos, posso ver lá na íris que você é um ser humano decente e vai ver é por isso que gosto de ficar perto de você. Me faz bem, sei lá.
Gabito Nunes.    (via 1-pequenopoeta)
Com 14,434 notes
Postado em 23.23.2013
Reblogado de involuntus
Postado por ga-bi-to

  1. cidadedosoll reblogged this from mindfulnesss
  2. voucontinuaraqui reblogged this from floratizando
  3. help-the-garota-depressiva reblogged this from floratizando
  4. floratizando reblogged this from floratizando
  5. iamaangelblue reblogged this from confiarmos
  6. cassiana-universe reblogged this from confiarmos
  7. m-i-n-h-a-v-i-d-a-s-e-m-t-i reblogged this from confiarmos
  8. confiarmos reblogged this from floratizando
  9. luana1938 reblogged this from ga-bi-to
  10. diguuhcampos reblogged this from ga-bi-to
  11. interligam reblogged this from ga-bi-to
  12. muitomaisqueontem reblogged this from datilografai
  13. calm-baby-girl reblogged this from datilografai
  14. ga-bi-to posted this